Veja cinco jogadores que quase foram contratados pelo Fluminense

Marquinho trabalhou naépoca da Roma. Foto: Reprodução/Facebook

Antes da janela de transferência internacional fechar, o Fluminense estava próximo de fechar a contratação de algumas peças para a seqüência da Série A do Brasileirão. Confira cinco atletas que o Torcedores.com separou e quase fecharam com o Tricolor das Laranjeiras, antes da janela de transferência ser fechada.

LEIA MAIS:
Fernando Prass se aproxima da renovação do Palmeiras até o fim 2017

Marquinho: O atleta era cotado para reforçar o Fluminense nesta temporada, quase chegou ao clube das laranjeiras. Pouco aproveitado pela Roma, o principal empecilho nas tratativas era que o tricolor queria de graça a equipe da Itália pedia uma compensação financeira.

Elber: O meia-atacante quase chegou ao Fluminense em uma possível troca com Cícero que poderia ir para o Cruzeiro. Mas as tratativas não avançaram, já que o atleta está emprestado ao Sport Recife e ficou na equipe da Ilha do Retiro para se recuperar de lesão e ser utilizado na Série A.

Guilherme: O atacante do Atlético-MG quase chegou ao Fluminense em definitivo, mas o atleta na ocasião acabou se transferindo para o Cruz Azul-MEX. Mas acabou não fechando com o time mexicano e está sendo aproveitado, pelo time mineiro na Série A.

Léo Moura: O lateral quase se transferiu para o Fluminense nesta temporada, quando estava atuando pelo FL Strikers-EUA. Mas na ocasião acabou optando pelo Coritiba e as tratativas não avançaram. O atleta estava negociando com o Tricolor, nos últimos dias da janela de transferência.

Nadson: O meia-atacante do Sampaio Correia é um dos destaques da Série B do Brasileirão, quase veio ao Fluminense. O Tricolor Carioca demonstrou interesse em contar com o atleta ainda para está temporada.

Foto: Divulgação/Site Oficial da Roma



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com