Velloso conta ao MasterChef Brasil que feijoada já fez Palmeiras perder jogo

Crédito da foto: Reprodução/TV Bandeirantes

O ex-goleiro Velloso contou nesta terça-feira (18) ao reality show MasterChef Brasil, da TV Bandeirantes, que, na época em que jogava pelo Palmeiras, a dieta antes de uma partida para os jogadores era rigorosa, mas que uma vez acabou fugindo à regra com o grupo. Porém, as consequências não foram tão boas: derrota em campo.

LEIA MAIS
Participante corintiano do MasterChef Brasil se rende ao Verdão: “Viva o Palmeiras”
No Twitter, Corinthians lembra gol de Danilo e brinca com Allianz Parque no MasterChef; veja
Rivais não perdoam palmeirenses durante exibição do MasterChef no Allianz Parque
Marcos sobre Allianz Parque vazio no MasterChef: “Só não lotamos porque não vendeu ingresso”
Participantes do MasterChef Brasil ‘se derretem’ ao Allianz Parque, casa do Palmeiras

“Tinha muita restrição, mas o médico tinha liberado a feijoada em uma viagem. Comemos a feijoada, jogamos e acabamos perdendo. Nunca mais teve feijoada”, brincou, ao revelar a história para o jurado Henrique Fogaça, que questionou os ídolos palmeirenses sobre se a feijoada já havia feito mal para o time alguma vez. Contudo, o ex-arqueiro não citou qual partida aconteceu o curioso fato.

Um pouco antes, o ex-atacante Edmundo citou os alimentos em que os atletas não podiam comer para poder jogar. “Era proibido refrigerante, era proibido feijão…”, relatou o “Animal”.

Os seis finalistas do MasterChef tiveram de preparar pratos a 40 pessoas do Verdão, entre jogadores do elenco sub-20, comissão técnica e alguns ídolos do clube, como Velloso, Evair, Galeano, Edmundo e Ademir da Guia. O paulista e corintiano Lucas acabou eliminado do programa.

Crédito da foto: Reprodução/TV



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.