Werdum rebate provocação de Cigano com ‘happy face’: “Olha minha cara de medo”

Crédito da foto: Reprodução/Combate.com

O brasileiro Fabrício Werdum aproveitou a abertura de uma loja de calçados em Las Vegas (EUA) para rebater a provocação do rival Júnior Cigano, que havia perguntado nas redes sociais se o gaúcho “estava com medinho” de lhe enfrentar pelo UFC (Ultimate Fight Championship). Com ironia, ele utilizou a “happy face” para responder Cigano, em entrevista ao Combate.com nesta quinta-feira (20).

LEIA MAIS
UFC: Werdum revela que luta contra Velásquez deve ser adiada para 2016
UFC admite que Werdum x Velásquez pode acontecer na Arena do Grêmio

“Sendo o campeão, eu não estou a fim agora, quero dar a revanche primeiro para o Velásquez, de repente para o Fedor. Como te falei, não sou eu quem decide, mas esse negócio de dizer que eu estou com ‘medinho’… Eu até falei que não estou nem dormindo, depois que ele colocou esse vídeo, eu não consigo nem dormir. Estou com insônia, você não tem noção, olha a minha cara de medo”, disse Werdum, que soltou a careta na sequência.

Antes, ele confirmou que havia visto a provocação de Cigano. “Eu não vou dizer que não vi, claro que eu vi, achei até engraçado porque, pelo jeito que ele montou, não sei se foi ele ou se foi alguém da equipe dele, mas aconteceu de ele postar três entrevistas minhas. Uma de antes de eu ser campeão, que tem duas entrevistas em que eu falei que queria lutar contra ele, e ele era o foco realmente porque era o campeão, tanto que eu falei também que queria enfrentar o Cain Velásquez quando ele era campeão”, declarou.

Crédito da foto: Reprodução/Combate.com



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.