Wilder mostra animação em provável estreia com a camisa do São Paulo: “Estou preparado”

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O colombiano Wilder está há apenas um mês no São Paulo e ainda não conseguiu estrear com a camisa do clube. Mas isso pode acontecer nesta quinta-feira (20), na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Ceará, no Morumbi. O jogador está empolgado e não vê a hora de defender o novo time.

LEIA MAIS
Rogério Ceni segue fora e não encara o Ceará
Osorio classifica possível saída de Alexandre Pato como “golpe baixo” no São Paulo
São Paulo de Osorio terá quatro novidades contra o Ceará; veja os relacionados

“Estou com muita vontade de estrear. Trabalhei muito e treinei em diversos períodos para ficar à disposição da equipe. Agora, estou preparado. Todos me receberam bem e sempre me apoiaram desde o começo. Já posso dizer que estou me sentindo em casa porque conheço melhor os companheiros. Espero que possa levar essa sintonia para dentro de campo”, disse o novo são-paulino, relacionado pelo técnico Juan Carlos Osorio para o jogo diante do Vozão.

Wilder está emprestado ao Tricolor por uma temporada pelo Toluca (MEX) e foi indicação de Osorio para suprir uma carência da equipe: atacante que atue pelos lados e que recomponha a marcação. Atualmente, os homens de frente do elenco fazem mais a função de área, como Pato, Luis Fabiano, Alan Kardec e João Paulo.

Aproveite e participe de nossas enquetes:

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.