William Cordeiro acredita que CRB pode chegar ao G-4

Ansioso para estrear com a camisa do CRB, William Cordeiro era só alegria após a vitória sobre o Criciúma por 3 a 1, na partida que fechou o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Claro que teve aquele nervosismo, aquela ansiedade também. Mas graças a Deus tive uma boa estreia. Foquei bastante desde que cheguei aqui para começar bem pelo CRB. Fui recompensado pelo esforço do dia a dia de trabalho. Ainda não é o meu melhor, quero mais. E sei que nosso time pode mais também”, afirmou o jogador de 22 anos.

Empolgado com o bom resultado, o atleta acredita que se o time alagoana encaixar uma boa sequência de vitórias, certamente estará brigando por uma vaga no G-4 nas últimas rodadas.

“Com essa vitória já ganhamos um gás, subimos duas posições. Agora com o segundo turno temos que fazer nosso dever de casa sempre e buscar fora para almejarmos coisas grandes. Nosso grupo é muito bom, a Série B está equilibrada e acho que temos condições para isso. Podemos brigar por algo a mais no returno”, avaliou o lateral, que veio contratado junto ao Figueirense.

William Cordeiro quer o time atento para buscar a vitória diante do Bragantino, no próximo sábado, fora de casa: “Temos que trabalhar forte essa semana para no sábado irmos para Bragança confiantes. Respeitando sempre o adversário, mas queremos fazer uma boa partida para sairmos com a vitória. Com o grupo focado acredito que podemos buscar o acesso sim”.

(Foto: Divulgação CRB)



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.