Xarás de cantores são os jogadores mais caçados no Brasileirão 2015

A rotina de seus xarás famosos está se repetindo nos campos: Se nos palcos, a perseguição é das fãs, no campo, quem persegue são os adversários, e eles não tem nenhum perdão

O que será que une Luan Santana, Dudu Nobre, Pablo e Lucas Lima? Se a resposta é música, acertou. Mas também se sua resposta for o Brasileirão, você também está certo. O motivo é que seus xarás estão entre os jogadores que mais sofreram faltas neste Brasileirão 2015.

LEIA MAIS:
Com suspeita de ruptura no ligamento do joelho, Luciano pode voltar só em 2016
Especial Brasileirão: Análise dos 20 clubes no primeiro turno

Parece ser brincadeira, mas é verdade. Segundo o site especializado em estatísticas FootStats, os quatro primeiros colocados na categoria ‘Faltas recebidas’ são: Luan (Grêmio), Dudu (Palmeiras), Pablo (Avaí) e Lucas Lima (Santos).

Nas estatísticas, o jogador mais caçado do Brasileirão até o momento é o gremista Luan, que sofreu 63 faltas durante todo esse primeiro turno de competição. Bem atrás, na segunda colocação, está Dudu, que sofreu 43 faltas.

Completando o Top3, temos o nome de Pablo, do Avaí, que recebeu 42 faltas. Lucas Lima vem empatado com Emerson Sheik (Flamengo), com 40 faltas sofridas, mas por ter atuado menos partidas, fica na quarta colocação.

Outros destaques da lista ficam por conta de Fred, do Fluminense (6º, com 39 faltas), Geuvânio, do Santos (9º, com 35) e até mesmo Marinho, do Cruzeiro (10º, com 33).

Crédito da Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA



Jornalista de 29 anos, com passagens em diversos sites como UOL Esporte, Trivela, Fanáticos por Futebol, Doentes por Futebol e revistas como IstoÉ 2016. Atualmente, é comentarista na Rádio Trianon 740AM SP.