Xuxa chama Neymar de “Meu neném” ao vivo em seu programa 

Reprodução/TV Record

Na última segunda feira (17), a apresentadora Xuxa Meneghel, ex-global, estreou seu novo programa na Rede Record. Durante o quadro de homenagens, apareceram grandes nomes como Hebe Camargo, Silvio Santos e o atleta Neymar Júnior.

LEIA MAIS:
Claudio Carsughi está de volta ao rádio
Datena perde a paciência em programa: “tão me enchendo o saco aqui no ponto”

Na presença de seus convidados sentados no sofá, o programa da Xuxa relembrou o perfil da saudosa Hebe. Após a mensagem de Silvio, Neymar apareceu para convidar os telespectadores a assistir ao segundo programa.

A mensagem de Neymar acabou ficando fixa no telão do programa. Na hora que a Rainha dos Baixinhos pediu para voltar para imagem do seu anunciante, a imagem do jogador não saiu do telão, o que fez Xuxa falar: “Não é essa [imagem], direção! Essa é do meu neném!”, reclamou.

Após o equívoco, o vídeo foi divulgado como penúltima atração, onde jogador parabenizou e desejou boa sorte.

A apresentadora depois explicou que na próxima segunda irá ao ar a entrevista completa com Neymar, e contará sobre o trabalho da ONG do jogador com 10 mil crianças.

Assista:

Fonte: Reprodução/TV Record



Paulista e Colunista. Já escrevi para Revista Voi – PR, The Music Journal Brazil – SP. Atualmente escrevo para o Portal StyleMag Brasil e Seven Days News.