Zagueiro do Palmeiras revela lado romântico e canta música para esposa em programa. Assista!

Reprodução/FOX Sports

Em pouco mais de seis meses no Palmeiras, Vitor Hugo já teve tempo de mostrar seu futebol para a torcida. Titular sob o comando de Marcelo Oliveira, o zagueiro também chama a atenção pela simplicidade e espontaneidade à frente das câmeras, tanto que já falou até palavrão em participação no Globo Esporte. Mas tudo isso faz com que ele seja um dos prediletos para qualquer emissora convidar para participar de programas esportivos. Os “sortudos” da vez foram os comentaristas do FOX Sports Rádio, apresentado por Benjamin Back.

LEIA TAMBÉM:
Será que fica? Veja 5 motivos para Rafael Marques renovar com o Palmeiras
Perto de acerto, veja detalhes do novo contrato do Palmeiras com a Adidas
Conheça 5 motivos para o Palmeiras querer a renovação com a Adidas
Copa do Brasil Oitavas – Palmeiras x Cruzeiro: saiba o que está em jogo
Fernando Prass se aproxima da renovação do Palmeiras até o fim 2017

Vitor Hugo se sentiu bem à vontade com a mesa redonda e discutiu sobre vários assuntos, entre eles, o sonho de defender grandes times da Europa após a passagem pelo Palmeiras e também as profissões antes do futebol, como garçom e pedreiro.

Ao longo da atração, o zagueiro mostrou seu lado irreverente, negou-se a vir com respostas prontas e teve tempo de soltar a voz. Encorajado pelos internautas, Vitor Hugo dedicou uma música romântica à esposa no fim do programa da FOX. Qual a escolha? “Eu juro”, grande sucesso da dupla Leandro e Leonardo, dos anos 1990.

Confira!

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Fotos: César Greco/Ag. Palmeiras e Getty Images



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.