Zagueiro Marcelo culpa falta de foco por derrota do Flamengo no clássico

Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo não poderia ter largado pior nas oitavas de final da Copa do Brasil. Nessa quarta-feira, o time de Cristóvão Borges foi derrotado pelo Vasco por 1 a 0 no jogo de ida, disputado no Maracanã com mando rubro-negro. O gol foi marcado pelo atacante Jorge Henrique aos 12 minutos do segundo tempo, e dessa forma a equipe cruz-maltina joga pelo empate na partida de semana que vem.

LEIA TAMBÉM: 
Vasco bate Flamengo e ganha fôlego para o Brasileirão

Após a partida, o zagueiro Marcelo lamentou o resultado pelo lado rubro-negro, principalmente pela falta de foco em um jogo considerado importante para as pretensões do clube na temporada.

“A proposta não era essa. Nós nos comportamos muito mal, a culpa é de todos nós, que não nos concentramos bem. Mas tem o segundo jogo. Vamos trabalhar agora para o jogo contra o São Paulo (no Campeonato Brasileiro) e buscar reverter na semana que vem”, declarou o defensor em entrevista ao SporTV.

Em grande parte da etapa final, a torcida do Flamengo xingou Cristóvão Borges de “burro”, principalmente por mais uma derrota para o Vasco na temporada (a terceira, contando também o Carioca e primeiro turno do Brasileiro). Vale lembrar que o time comandando por Jorginho é o lanterna do Brasileirão.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.