“Allianz Parque é do Palmeiras”, afirma Paulo Nobre

Cesar Greco / Palmeiras / Divulgacao

Em uma participação de Paulo Nobre no programa da ESPN Brasil “Bola da Vez”, que irá ao ar hoje (08), às 21h30. O presidente do clube enfatiza “O estádio é do Palmeiras”.

No acordo firmado entre a construtora WTorre e o Palmeiras é que no dia dos jogos oficiais do Palmeiras, o estádio volta em comodato para o time. O clube alugou o estádio por 30 anos, o que representa em torno de 10% dos dias do ano e 35 dias por ano.

No contrato a WTorre tem total direito de conduzir a arena nos demais dias, desde que não atrapalhe os dias do Palmeiras e deixem tudo em ordem como vestiários, manutenções e gramados.

Todo o domingo você vai poder ir lá e acabou. Você pode ir na segunda-feira? Não. Você pode ir no sábado? Não”, declarou Nobre.

Então, em dias de jogos oficias a administração do futebol e do estádio é exclusiva do Palmeiras.

Foto: Cesar Greco / Palmeiras /



Jornalista e apaixonada por futebol, busco uma oportunidade de união entre minhas duas paixões. Palmeirense de coração, procuro acompanhar tudo sobre meu time e tenho como meu melhor hobby ir ao estádio e presenciar cada grito, lágrima, arrepio e emoção que só os amantes do esporte entendem.