Andrés cutuca Valdívia: “Temos licenciamento de chinelo, vamos mandar pro Qatar”

Valdívia saiu do Brasil e foi para o Qatar jogar no Al-Wahda. No entanto o chileno não deixou de acompanhar o futebol brasileiro e deu seu pitaco, onde brincou falando que o Corinthians comprou todos os jogos do Brasileirão. O Twitter do Timão e o goleiro Cássio já haviam rebatido o jogador e desta vez foi o superintendente, Andrés Sanchez.

Em coletiva nesta sexta-feira, o dirigente corintiano foi perguntado sobre a declaração de Valdívia e sem papas na língua foi direto.

“(Vi) Como inveja que ele nunca jogou no Corinthians, mas fica tranquilo que a gente tem licenciamento de chinelo, a gente vai mandar lá pro Qatar, pra ele não ficar com o pé no frio, ficar no quentinho”, respondeu Andrés.

Mais cedo, o Corinthians via Twitter cutucou o chileno onde afirmou que, como ele não atua com frequência, podia se tornar Fiel Torcedor e Cássio também não poupou o chileno.

“Cada um fala o que pensa. Se em vez de falar essas besteiras ele se preocupasse em se cuidar mais e se machucar menos, seria melhor também, né? Porque quando jogava no Palmeiras”, rebateu.

Foto: Reprodução/SporTV



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.