Após derrota para o Flamengo, Enderson segue com cargo ameaçado no Fluminense

Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC

Após perder o clássico para o Flamengo, a situação do técnico Enderson Moreira no Fluminense segue balançado no clube e pode ter novidades neste início de semana. No Campeonato Brasileiro, o Tricolor Carioca não ganha há quatro jogos e a diretoria promete mudanças nos próximos dias.

LEIA MAIS:
Veja detalhes da renovação de contrato da Nike com o Internacional

Conforme revela o repórter Ricardo Moreira, da Rádio Tupi, o presidente das Laranjeiras Peter Siemsen deixou o estádio bastante irritado com o revés após reunião com o técnico Enderson Moreira no vestiário. O mandatário do Fluminense pretende se reunir com a diretoria e o treinador, para definir a situação do treinador na sequência da temporada.

Ainda de acordo com a rádio, o Fluminense pretende se reunir às 9 horas com a diretoria e a comissão técnica para definir a situação do treinador. Não estaria descartada uma nova mudança de treinadores, na sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.

Na semana passada, o vice-presidente Mário Bittencourt chegou a garantir o técnico do Fluminense mesmo em caso de derrota no clássico Fla-Flu. Mas a situação segue incomoda e pode muda os planos do Tricolor das Laranjeiras nesta temporada.

Foto: Divulgação/FFC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com