Aposta do Santos namora filha de sertanejo famoso: “sogrão”

Reprodução

Além da pressão da torcida santista na Vila Belmiro, o meia Rafael Longuine sofre com a cobrança por boas atuações e gols dentro de casa e de um ilustre santista. O jogador alvinegro é genro do cantor sertanejo Chitãozinho, torcedor fanático do clube.

LEIA MAIS
Com futuro indefinido, Jobson vai à igreja de Silas Malafaia
Balotelli perde carteira de motorista por correr demais em Milão
Ao som de Naldo Benny, Emerson Sheik curte feriado ao lado de belas mulheres em iate

Rafael Longuine chegou ao Santos após se destacar no Campeonato Paulista, mas ainda não conseguiu se firmar dentro de campo com a camisa alvinegra. Se com a bola no pé ele ainda não faz o sucesso que o torcedor esperava, fora dele, a fase do meia é das melhores.

Longuine namora Aline Lima, apresentadora do programa Mais Caminhos da EPTV, uma das filiadas da Rede Globo no interior de São Paulo, e filha do cantor sertanejo Chitãozinho.

O jogador santista costuma postar muitas fotos ao lado da namorada – sobrinha de Xororó e prima de Sandy – e também do cantor, a quem Longuine chama de sogrão. Vale reforçar que Chitãozinho é santista fanático e deve cobrar boas atuações do genro dentro campo, além de cobrar que cuide bem da sua filha.

Rafael Longuine chegou ao Santos após se destacar com a camisa do Osasco Audax, fez alguns bons jogos, mas não enfileirou uma sequência de boas atuações. Nesse ponto, deve estar desagradando o sogrão!

Confira fotos do casal e de Aline Lima:



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.