Apresentado no São Paulo, Rogério diz que sempre sonhou em atuar com grandes jogadores

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O atacante Rogério enfim foi apresentado no São Paulo. A primeira aparição aos jornalistas aconteceu nesta sexta-feira (4) no CT da Barra Funda, na Capital. Como opção ao ataque do Tricolor, ele pode estrear já neste sábado (5) contra o Internacional, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, era um sonho jogar em um time grande e com jogadores qualificados como Alexandre Pato, por exemplo.

LEIA MAIS
São Paulo: atacante Rogério é relacionado pela primeira vez e Ceni não enfrenta Inter

“O Alexandre Pato é um excelente jogador. Sempre sonhei em atuar num time grande ao lado de grandes jogadores como ele, Michel Bastos, Rogério Ceni, Luis Fabiano, Paulo Henrique Ganso, entre outros. Espero que possamos nos adaptar o mais rápido possível e, assim, ajudar o São Paulo”, destacou o novo reforço são-paulino, que já vive a expectativa de jogar com a nova camisa.

“Trabalhei forte a semana toda. Se precisarem de mim, estou pronto para jogar. Treinei para que as coisas possam funcionar nos jogos. Já vinha atuando no Vitória, me sinto com bom ritmo e estou pronto para estrear”, disse Rogério, de 24 anos e que estava no Vitória na Série B do Brasileirão.

Para quem não o conhece, se apresentou ao torcedor. “Sou um jogador rápido, gosto de jogar pelas beiradas, independentemente do lado. Tenho que treinar forte para quando o Osorio precisar, eu possa entrar e dar conta do recado”, resumiu.

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.