Aproveitamento do Fluminense sem Fred cai 25% no Campeonato Brasileiro

foto: Bruno Haddad/Site oficial do Fluminense

Nesta temporada, o Fluminense vem dependendo muito do centroavante Fred sendo que das últimas rodadas o camisa 9 participou de apenas quinze partidas. No total de oito triunfos, três empates e quatro derrotas, com aproveitamento de 60% na equipe tricolor e 27 pontos conquistados, conforme mostra os dados do site “SporTV”.

LEIA MAIS:
Peter Siemsen garante Enderson Moreira no comando técnico do Fluminense
Fluminense tem campanha de rebaixado no returno; Confira os números!
Jogador leva a pior em disputa com o goleiro e sofre fratura exposta; veja

Já sem o centroavante, o desempenho do Flu despenca 25% dos pontos, com apenas dois triunfos e seis revés em campo. No total foram apenas seis pontos conquistados sem o jogador na equipe titular das Laranjeiras, sem contar que a equipe fez apenas seis gols sem o atacante.

Com Fred em campo, o Tricolor das Laranjeiras também balançou as redes em dezenove oportunidades, sendo seis do artilheiro.

Os dois próximos jogos da equipe Tricolor no Campeonato Brasileiro serão contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, na próxima quarta-feira e contra o Sport Recife no próximo domingo, às 18h30, na Arena Pernambuco. A equipe tricolor espera somar seus primeiros pontos no returno da competição.

Foto: Bruno Haddad/FFC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com