São Paulo: atacante Rogério é relacionado pela primeira vez e Ceni não enfrenta Inter

Crédito da foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

O atacante Rogério, recém-apresentado no São Paulo, após chegar do Vitória, é a grande novidade da lista de relacionados que o técnico Juan Carlos Osorio divulgou nesta sexta-feira (4) para o jogo contra o Internacional, neste sábado (5), pelo Campeonato Brasileiro. Com vontade e se destacando nos treinamentos, ele tem boas chances de atuar no Morumbi.

LEIA MAIS
Torcedores do São Paulo aprovariam Ilsinho, hoje sem clube, como reforço
Lyanco aprova estreia como titular pelo São Paulo e admite ansiedade de atuar no Morumbi
Em enquete, torcedores do São Paulo defendem permanência de Osorio

Por outro lado, o goleiro Rogério Ceni não conseguiu se recuperar de dores musculares e continua vetado pelo departamento médico. O jovem volante Jeferson, promovido da categoria de base, também apareceu na relação de Osorio, por conta da suspensão dos volantes Wesley e Thiago Mendes, que estão fora. Outro suspenso é o atacante Alexandre Pato.

Os zagueiros Lucão, Breno e Luiz Eduardo, o lateral-esquerdo Carlinhos e os atacantes Luis Fabiano e Alan Kardec seguem machucados, enquanto o beque Rodrigo Caio serve à seleção olímpica.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Renan Ribeiro e Léo
Laterais: Matheus Reis, Reinaldo, Auro e Bruno
Zagueiros: Lyanco e Edson Silva
Volantes: Hudson, João Schmidt e Jeferson
Meias: Daniel, Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Centurión
Atacantes: João Paulo, Rogério e Wilder

Crédito da foto: Érico Leonan/saopaulofc.net



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.