Atlético-MG: Levir Culpi evita adiantar clássico e pede foco total no Avaí

Getty Images

O Atlético-MG entra na semana do clássico contra o Cruzeiro, marcado para este domingo (13), às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. Antes do rival, o Galo enfrenta o Avaí na quarta-feira (9), às 19h30, em Belo Horizonte. E o técnico Levir Culpi pediu foco do time para o duelo contra os catarinenses, antes de poder falar da Raposa.

LEIA MAIS
Vasco x Atlético-MG: acompanhe como foi o tempo real ao vivo

“Imagina. Os jogos são assim, intensos, é pontos corridos. O degrau é o próximo. O próximo jogo é contra o Avaí, não dá para falar em Cruzeiro. Vamos ver o que temos de melhor”, disse o comandante alvinegro. Porém, ele terá um problema no elenco: machucado, Mansur deverá ser vetado pelo departamento médico para a partida diante dos catarinenses e não poderá ajudar a equipe em campo.

Levir se sentiu culpado e se responsabilizou por ter mantido o jogador, que veio recentemente do Vitória e aos poucos adquire forma física ideal. “Temos um problema só, por responsabilidade minha, por colocar um atleta em um jogo de alta responsabilidade, o Mansur. Ele entrou bem. É um momento perigoso, e as equipes vão ter de administrar”, finalizou o treinador.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.