Brasil x Costa Rica: Acompanhe aqui a partida em tempo real

Rafael Ribeiro / CBF

A seleção brasileira enfrenta a Costa Rica em amistoso na tarde deste sábado às 17h, em Nova Jersey (EUA). Será o primeiro jogo do Brasil após a eliminação na Copa América.

Dunga fez algumas mudanças no time que entrará em campo e a principal delas é a presença de Neymar no banco de reservas. O jogador está suspenso das duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 e por isso dará lugar a possíveis substitutos.

Entre os titulares, o goleiro Marcelo Grohe e o meia Lucas Lima, destaque do Santos na temporada, ganham uma chance.

Já a Costa Rica está longe daquele time que surpreendeu na Copa do Mundo. Mudanças de técnico e a principais jogadores em baixa são os problemas da seleção. O goleiro Keylor Navas está fora do duelo.

FICHA TÉCNICA – BRASIL x COSTA RICA

Data: 5/9/2015
Hora: 17h (de Brasília)
Local: Red Bull Arena, em Nova Jersey (EUA)
Árbitro: Mathieu Boudreau (Canadá)
Assistentes: Joe Fletcher (Canadá) e Corey Rockwell (EUA)

BRASIL: Marcelo Grohe, Danilo, Miranda, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho, Lucas Lima, Willian e Douglas Costa; Hulk. Técnico: Dunga

COSTA RICA: Patrick Pemberton, Óscar Duarte, Giancarlo González, Cristian Gamboa, Júnior Díaz, Francisco Calvo; Yeltsin Tejeda, Celso Borges, Bryan Ruiz; Joel Campbell y Johan Venegas. Técnico: Óscar Ramirez

Crédito da foto: Rafael Ribeiro / CBF



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.