Cantor Rod Stewart prestigia jogo da Escócia no estádio; confira o vídeo

Foto: Site oficial Rod Stewart

Confirmado para o Rock in Rio em setembro, o astro britânico Rod Stewart aproveitou uma folga na agenda de shows para assistir ao jogo da Escócia contra Alemanha, que jogam nesta segunda (7) em Glasgow.

LEIA MAIS:
Ex-goleiro da Alemanha diz que Brasil precisa amadurecer após 7 a 1

Torcedor do Celtic, tradicional clube da Escócia, Rod Stewart acompanha o jogo no estádio Hampden Park, que pertence ao Queens Park. O cantor de 70 anos nasceu em Londres e costuma postar fotos e comentários relacionados ao esporte nas redes sociais.

O jogo começou bastante movimentado. A Alemanha abriu o placar com Thomas Muller aos 18min de jogo. No entanto, o goleiro Neuer espalmou errado uma cobrança de falta de Maloney e a bola bateu no zagueiro Hummels antes de entrar no gol aos 28min, em jogo válido pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2016.

A alegria de Rod Stewart durou pouco. Thomas Muller marcou o segundo gol dele aos 33min, o oitavo dele no torneio. O atacante do Bayern de Munique é o vice-artilheiro das Eliminatórias da Eurocopa, com dois gols a menos do que o polonês e companheiro de clube Lewandowski.

O primeiro tempo terminou com empate após McArthur aproveitou cobrança de escanteio, bateu de chapa e surpreendeu o goleiro alemão Manuel Neuer para fazer 2 a 2 no placar.

ROD STEWART COMEMORA PRIMEIRO GOL DA ESCÓCIA; VEJA:

(Foto: Site oficial Rod Stewart)