CBF marca jogo do Palmeiras no Allianz Parque em dia de show de Rod Stewart

Allianz Parque
Foto: Allan Simon/Torcedores.com

A CBF anunciou nesta sexta-feira (4) as datas, horários e locais de jogo do Brasileirão entre as rodadas 27 e 31, e marcou um jogo do Palmeiras contra o Grêmio para o dia 19 de setembro no Allianz Parque, justamente a data em que o estádio alviverde receberá um show de Rod Stewart.

LEIA MAIS
5 fatos que a ruindade dos árbitros está mascarando no Brasileirão

Há tempos, os torcedores do Palmeiras sabiam que essa partida teria que ser movida para o Pacaembu, bem como o duelo contra o Sport Recife, em outubro, por causa da apresentação de Katy Perry no Allianz Parque. Mesmo assim, a CBF marcou o jogo para a arena e ainda destacou o jogo em seu site oficial.

Palmeiras e Grêmio se enfrentam no dia 19, um sábado, às 18h30. O jogo está marcado como transmissão do SporTV, o que deixaria os assinantes paulistas sem o jogo. Normalmente, o canal deixa o Estado onde a partida é realizada com um VT enquanto a transmissão ao vivo está no ar.

O Palmeiras volta a jogar no Allianz Parque no dia 14 de outubro, contra a Ponte Preta às 21h (horário de Brasília).



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.