Chicão corneta Valdivia: “Pra que dar ibope pra um chinelinho, nunca ganhou nada”

Chicão está sem clube (Reprodução/Twitter)

Chicão é mais um corintiano a ironizar a frase dita por Valdívia na tarde desta sexta-feira. Após o jogador chileno brincar que ia comprar os jogos na NET, mas que o Corinthians havia comprado tudo, o próprio Alvinegro, Cássio e Andrés Sanchez rebateram o ex-palmeirense. Dessa vez, o ex-zagueiro do Timão também criticou o “Mago” e afirmou que o jogador nunca ganhou nada.

LEIA MAIS
Andrés cutuca Valdívia: “Temos licenciamento de chinelo, vamos mandar pro Qatar”
Cássio provoca Valdívia: ‘Se ele se preocupasse em se cuidar mais e se machucar menos’

Chicão, que acertou sua ida recentemente para o Dehli Dynamos, da Índia, usou seu Twitter para retrucar as palavras de Valdívia, onde citou que os corintianos não devem se preocupar com o que o chileno diz.

“Gente pra q dar ibope pra um chinelinho q nunca ganhou nada na carreira e tem o nome marcado no clube negativamente #respeitocomanação”, escreveu o zagueiro, que pelo Corinthians possui oito títulos.

Quem segue a rede social do ex-camisa 3 do Corinthians, pode acompanhar que após dois anos de sua saída do Timão ele ainda não esqueceu o Alvinegro. Inclusive no dia do aniversário do clube, Chicão homenageou a equipe postando uma foto sua nos tempos de Parque São Jorge.

Foto: Reprodução/Twitter



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.