Conhecido como “Mágico”, John Dodson tem nova chance contra Johnson

John Dodson é natural de Novo México e atualmente é lutador de MMA e compete no peso mosca do UFC. O lutador é conhecido por vencer o TUF pelo Team Bisping contra o Tem Mille na categoria Peso Galo e Dodson chegou a ser colocado como terceiro no ranking Peso mosca do Sherdog.

LEIA MAIS:
McGregor volta a provocar Aldo: “Vou aposentá-lo”

John tem como principal modalidade, o Boxe, Wrestling, Kickboxing e o Gaidojutsu, além de estar na posição Southpaw. O lutador norte-americano é treinado pelo Jackson’s MMA, além de ser faixa preta em Gaido jutsu e está em atividade desde 2002.

Em seu cartel no MMA, o lutador tem 23 lutas, sendo 17 triunfos, oito foram por nocautes, dois por finalização, sete por decisão. Além de ter seis derrotas até o momento e seis por decisão.

Seu melhor momento aconteceu no UFC 187 e derrotou Zach Makovsky no dia 23 de maio por unanimidade, durante uma luta morna. Dodson é esperado para fazer uma revanche pelo Cinturão Peso Mosca do UFC. Contra Demetrious Jonhson, no dia 5 de setembro pelo UFC 191.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com