Corinthians brinca com Allianz Parque: “Parque do Povo fica no Itaim ou em Perdizes?”

Daniel Augusto jr/Agencia Corinthians

O Corinthians jogou pela segunda vez no Allianz Parque e ainda não perdeu. Com uma vitória e um empate, o Timão, por meio de suas redes sociais, brincou com o fato de estar invicto na casa do Palmeiras e citou até mesmo o “Parque do Povo”, onde misturou o nome do local de passeio dos paulistanos e aproveitou para pegar a segunda palavra para fazer jus ao “Time do Povo”.

LEIA MAIS
Chicão corneta Valdivia: “Pra que dar ibope pra um chinelinho, nunca ganhou nada”

Após o jogo no Campeonato Paulista, onde Danilo foi o autor do gol diante do Palmeiras que culminou com a vitória do Corinthians e mais o empate em 3 a 3 neste domingo (06), o Timão ainda não perdeu no Allianz Parque. Sendo assim, por meio de seu Facebook e Twitter o Alvinegro brincou com os palmeirenses com a seguinte frase.

“Dois jogos, uma vitória e um empate. O Parque do Povo fica no Itaim ou em Perdizes? #InvictoNoParqueDoPovo”. 

O Parque do Povo fica localizado no Itaim, Zona Sul de São Paulo e o Allianz fica no bairro de Perdizes. Com isso o Corinthians brincou com as localidades da casa palmeirense e também com o local de lazer do público.

Dois jogos, uma vitória e um empate. O Parque do Povo fica no Itaim ou em Perdizes?#InvictoNoParqueDoPovoFotos: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Posted by SC Corinthians Paulista on Domingo, 6 de setembro de 2015

Foto: Fotos: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.