Corinthians muda programação de olho no sexto título do Brasileirão

Foto: Site oficial Corinthians

O empate por 3 a 3 contra o Palmeiras deixou o Corinthians com 50 pontos e manteve a invencibilidade de 15 jogos no Brasileirão. O goleiro Cássio acredita que esta semana será decisiva para as pretensões da equipe no campeonato.

LEIA MAIS:
Árbitro escolhido para o duelo contra o Corinthians preocupa dirigentes do Grêmio
Quatro lições que o Corinthians tira do empate contra o Palmeiras
Torcedor do Corinthians se infiltra em torcida do Palmeiras e manda um “Chupa porcada”; veja

“Precisamos almejar os três pontos contra Grêmio e Joinville se quisermos conquistar o título”, declarou o goleiro Cássio, referindo-se ao fato de que o Corinthians vai disputar dois jogos seguidos em Itaquera.

Sem Gil e Fagner, suspensos, o Corinthians deve ter Edu Dracena e Edilson na defesa no jogo da próxima quarta (9) contra o Grêmio. O técnico Tite antecipou a concentração mas deu folga para os jogadores durante o feriado de 7 de setembro. Sendo assim, o elenco deve se apresentar apenas à noite.

Uendel e Bruno Henrique devem continuar fora do time do Corinthians, que também não terá o volante Elias, convocado para seleção brasileira. Com isso, Guilherme Arana, Marciel e Ralf devem continuar no time.

A diferença do Corinthians para o vice-líder Atlético-MG é de cinco pontos. Grêmio e São Paulo completam a zona de classificação para a Libertadores, com 44 e 38 pontos, respectivamente.

(Foto: Site oficial Corinthians)