CPB impressiona com campanha para os jogos Paralímpicos; Assista

Na tentativa de incentivar o público na compra dos ingressos dos jogos Paralímpicos de 2016, o CPB (Comitê Paralímpico Brasileiro) produziu uma campanha publicitária, na qual deixou os participantes e os telespectadores boquiabertos.

LEIA MAIS:
Brasil cai diante o Panamá, é eliminado da Copa América de Basquete e repete vexame de 2013
China e Sérvia conquistam a vaga para as Olimpíadas do Rio-2016
Surpreendente, Copa do Mundo deixa apostas olímpicas ainda mais difíceis

Espalhada por diversas academias dos Rio de Janeiro, as câmeras escondidas que filmaram os atletas Paralímpicos treinando deixam claro a reação dos presentes, que não acreditam no que eles são capazes de fazer.

Lúciano “Montanha” Dantas, atleta de Halterofilismo, é anão. Vinícius Rodrigues tem apenas uma perna e é corredor. Lúcia Teixeira é cega e é judoca. Todos são olhados de maneira estranha enquanto adentram a academia. Contudo, após mostrarem o que sabem, arrancam elogios e palmas.

Com a seguinte frase, o CPB encerra o vídeo e atinge todos com uma mensagem muito delicada: “E a realidade é que ver um atleta Paralímpico de perto é algo muito, muito surpreendente. Jogos Paralímpicos Rio 2016. #TEMQUEIR”

ASSISTA:

Crédito da foto: Reprodução/CPB



Jornalista em formação no Mackenzie, estagiário do Torcedores.com e fotógrafo. Fanático por basquete, tênis, surf, futebol e futebol americano.