Davids mostra ótima forma aos 42 anos e faz dois golaços em amistoso; assista

Crédito da foto: Reprodução/TV

Edgar Davids sem dúvida nenhuma foi um dos grandes meio-campistas de sua geração e brilhava quando atuava nos gramados europeus. O meia, característico por usar óculos, mesmo aos 42 anos, ainda mostra que pode ser útil ao futebol profissional, já que vem sendo cada vez mais comuns jogadores após os 40 continuarem em ação. No amistoso beneficente entre Real Madrid Legends e Laureus All Stars, neste sábado (5), na Holanda, ele relembrou os velhos tempos.

LEIA MAIS
França vence Portugal em uma bela cobrança de falta; assista
Novo Diego Costa? Conheça Jonathas, brasileiro que pode brilhar no Campeonato Espanhol
Futebol italiano: segunda divisão terá cartão verde como teste

Mostrando ótima forma e precisão no chute, Davids marcou dois golaços que merecem respeito. No primeiro, ele recebeu um pouco antes da entrada da área e chegou chutando de perna canhota, acertando o ângulo do goleiro Contreras. No segundo, o holandês mais uma vez, de primeira, soltou o pé bom e jogou no canto esquerdo do arqueiro adversário.

O jogo-exibição aconteceu no estádio do AZ Alkmaar (HOL) e o Laureus venceu por 6 a 5. Porém, o goleador do duelo acabou do lado oposto: De La Red (aposentado em 2010 por problemas cardíacos) foi autor de três tentos para as estrelas dos Galáticos.

Assista a essas “obras-primas” de Edgar Davids e mate um pouco da saudade da categoria desse meio-campista:  


Crédito: Reprodução/TV



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.