Destaque da Internacional, China revela vontade sobre permanência

Um dos principais jogadores da Internacional de Bebedouro na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o goleiro Vinicius, mais conhecido por China, devido aos olhos puxados, vem mostrando bons desempenhos em baixo das traves do “Stamatão”.

Importantes atuações que deram a classificação ao Lobo para a segunda fase da competição. E o arqueiro vai além. No começo do torneio, a Inter perdeu em três oportunidades e se classificou na vice-liderança com 35 pontos. Nesta altura do campeonato, a equipe de Bebedouro lidera o grupo 04, com quatro pontos, mesmo número que o vice EC São Bernardo.

Vale salientar que o Lobo continua invicto e está forte para a continuação da “Segundona”.

Titular absoluto no gol da Internacional, China revelou que o acesso com a equipe à Série A3 teria um “gostinho” especial. “Deus vem me abençoando muito, acho que com o acesso na Internacional seria ótimo para minha carreira, eu já tenho um. Mas, esse seria com um gostinho melhor, pois estou passando por um ótimo momento”.

Ele ainda destaca o principal fator que vem dando destaque para o Lobo: “O treinador Pinho conversa muito com o elenco. Ele é um cara vitorioso e passa essa tranquilidade para a gente”.

 

“Se for da vontade de Deus que eu fique, iria ficar muito feliz”

No cenário do futebol brasileiro, é comum que um atleta com bom desempenho deixe o atual clube em busca de novas experiências.

Considerado o melhor goleiro da competição, China destacou a boa fase e que gostaria de seguir no Lobo com a “ajuda” divina. “Hoje, estou passando meu melhor momento na Inter. Estou muito feliz. Meu contrato acaba no fim do campeonato e espero conquistar nossos objetivos. E, se for da vontade de deus que eu fique, iria ficar muito feliz”, disse.

Ídolo de Marcos e Iker Casillas, o goleiro China, também, parabenizou a importância da apaixonada torcida do Lobo. “A torcida da Inter é muito apaixonada. No interior de São Paulo, se não for a melhor, está entre elas. Hoje, o sucesso da Internacional vem na torcida. Com certeza, é nosso 12º jogador”, disse China, sobre a vibração passada para dentro de campo.

E, ainda, o guarda-redes da Inter falou em quem se espelha para ter boas atuações. “No momento Iker Casillas, pois, para mim, é um goleiro vitorioso e por não ter uma “boa estatura”. Gosto muito de seu posicionamento”, destaca.

Ao final da entrevista, como não poderia faltar, China cutucou os companheiros de trabalho, e disse ser o mais “bonito” do grupo. “Os meninos todos são “feinhos”, sou o único que salva [risos]”, em ambiente de harmonia, ele finalizou mostrando o bom momento da Internacional de Bebedouro.

 

Foto: Reprodução/Facebook



Ribeirão-pretano com orgulho e apaixonado por todas as modalidades esportivas. Jornalismo esportivo é uma das paixões que carrego em meu peito. Sonhar é o que mantém o Homem vivo. "O Homem não morre quando deixa de existir, e sim quando deixa de sonhar".