Dorival Junior faz apelo para relevação santista renovar contrato

Foto: Flickr Oficial do Santos

O técnico Dorival Junior fez um apelo durante participação no programa Bem, Amigos, do SporTV, ao pedir a renovação de contrato do jovem volante Thiago Maia, uma das revelações do clube.

“Tem esse garoto que está começando, o Thiago, e faço um apelo ao seu empresário, que acerte esse contrato com o Santos. É uma possibilidade desse garoto crescer, é um garoto promissor, que com certeza vai ter um crescimento muito grande, vai ser um jogador de ponta no futebol brasileiro. Mas ele precisa de um período maior, precisa de uma estabilidade, e ele só vai alcançar se tiver sequência”, afirmou Dorival.

A carreira de Thiago Maia é conduzida pelo famoso empresário Juan Figer e seu contrato com o Peixe termina em menos de seis meses, o que já possibilita que ele assine um pré-contrato com outro clube.

Segundo o UOL, a revelação, titular do time deste que Dorival Junior retornou, recebe R$ 4 mil por mês.

Crédito da foto: Flickr Oficial do Santos



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.