Em enquete, torcedores do São Paulo defendem permanência de Osorio

Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O técnico Juan Carlos Osorio, em pouco mais de dois meses no Brasil, vem dando sua cara ao São Paulo. Seu estilo inovador aos poucos vai se adaptando ao estilo de jogo do time paulista e a torcida vem reconhecendo as mudanças. Prova disso é que 83% dos são-paulinos defendem a permanência dele no comando da equipe, após enquete realizada pelo Torcedores.com.

LEIA MAIS
São Paulo: em estreia após quase um ano lesionado, Daniel valoriza chance de Osorio
São Paulo: Michel Bastos avalia como bom resultado o empate em Joinville
Alexandre Pato critica árbitro de Joinville e São Paulo: “Exagerou nos cartões”
Alexandre Pato leva ovada dos companheiros de São Paulo em aniversário

Com o sul-americano, o Tricolor ainda mostra irregularidade, mas segue brigando pelo G-4 do Campeonato Brasileiro (quinto lugar, com 35 pontos) e se sustenta como um dos favoritos a ganhar a Copa do Brasil. Após 139 votos, 116 querem que ele fique no Morumbi e acreditam que o trabalho a longo prazo de Osorio renderá bons frutos no futuro para a agremiação da Capital. Somente 17% (23 pessoas) não gostariam que o colombiano permanecesse no São Paulo.

Veja abaixo o resultado da pesquisa feita pelo site com os internautas que torcem pelo Tricolor. “Osorio deve continuar no São Paulo?”

enquete_spfc_osorio

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.