Em gafe, âncora do Jornal Nacional diz que Brasileirão é uma “roubada”; assista

Reprodução/TV Globo

Quem assistiu a edição de feriado do Jornal Nacional nesta segunda-feira (7) se deparou com uma gafe um tanto quanto constrangedora do âncora Alexandre Garcia, que apresenta o principal telejornal da TV Globo aos feriados e sábados. Ao chamar uma reportagem com o resumo da rodada do Campeonato Brasileiro, ele “trocou as bolas” e disse que a competição é uma “roubada”.

LEIA MAIS
Globo Esporte comete gafe e chama rival do Brasil de “B… Rica”
Galvão se encanta com Douglas Costa e internautas brincam: “Abre o olho, Neymar”
Repórter da Globo rebate Luis Roberto ao vivo após piada com cabelo na F1
Andreoli faz piada com o Vasco e relembra gafe de Fernanda Gentil

“A roubada… A rodada do fim de semana foi de muitos gols”, iniciou Garcia, que logo corrigiu a palavra que havia confundido no texto. Atentos, os torcedores que assistiam ao jornal global rapidamente encheram de piadas o ato falho do jornalista, insinuando que o campeonato está tão roubado que até os trabalhadores da emissora já saberiam de uma suposta armação para favorecimento em cima de um determinado clube.

Assista:

Acompanhe a repercussão nas redes sociais no momento da “escorregada” ao vivo do apresentador do Jornal Nacional:

tweets_jn

Crédito da foto: Reprodução/TV Globo



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.