Valdivia provoca Corinthians em rede social: “Já comprou tudo”

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras

O meia chileno Jorge Valdivia, recém-saído do Palmeiras para jogar no Al-Whada (EAU), mostrou que não esqueceu a rivalidade com os antigos arquirrivais. Nesta sexta-feira (4), em meio às polêmicas de arbitragem que estariam supostamente beneficiando o Corinthians no Campeonato Brasileiro, o jogador usou o Twitter para dar aquela “alfinetada” no Timão.

LEIA MAIS
Corinthians ironiza piada de Valdivia em rede social: “Sempre fica de fora”
Bandeira de jogo do Corinthians assume que prejudicou o Brasileirão
Veja as mudanças que o Palmeiras deve fazer para o clássico

Ele provocou o Alvinegro comparando a compra de um jogo no pacote pay-per-view de uma operadora de TV por assinatura. “Liguei na NET pra comprar um jogo do Brasileirão… Mas a atendente me informou que o Corinthians já comprou todos”, escreveu ele no início desta tarde no microblog. A mensagem rapidamente ganhou repercussão na rede social e já teve quase 5 mil visualizações em apenas meia-hora.

Neste domingo (6), o ex-time do Mago enfrenta justamente o Corinthians, pela 23ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque. Na partida do primeiro turno, o da “despedida” de Valdivia do Alviverde, o Palmeiras venceu por 2 a 0 na Arena de Itaquera.

Crédito da foto: César Greco/Ag. Palmeiras



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.