Fã aproveita o silêncio e grita “Vai Corinthians” em torneio de tênis nos EUA; assista

O jogo era pelas quartas-de-finais do US Open entre Kristina Mladenovic e Ekaterina Makarova. A partida caminhava para o terceiro set e o ambiente totalmente em silêncio, quando aparece um torcedor e grita “Vai Corinthians”. Isso não é repetição de anos anteriores, foi apenas mais um corintiano gritando o famoso bordão no duelo deste domingo entre as tenistas.

LEIA MAIS
CINCO MOMENTOS INESPERADOS EM QUE ALGUÉM GRITOU “VAI CORINTHIANS”

A ESPN, emissora que está transmitindo a competição de tênis disputada nos Estados Unidos, flagrou o momento e o vídeo tem circulado e feito sucesso entre os torcedores corintianos.

O duelo foi disputado em Nova York e Mladenovic e Makarova estavam com o segundo set empatado em quatro games. A russa estava se preparando para sacar e, como de costume, a arquibancada estava em silêncio para não desconcentrar as jogadoras, mas como em outras oportunidades apareceu um corintiano e gritou “Vai Corinthians”.

Essa não é a primeira vez que isso acontece. Há dois anos no mesmo torneio, Novak Djokovic, um dos melhores tenistas da atualidade, estava em quadra e um fã também soltou um “Vai Corinthians.

ASSISTA AO MOMENTO: 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.