Goleiro do Palmeiras diz que vencer o Corinthians é fundamental

Crédito da foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Titular do Palmeiras no clássico contra o Corinthians deste domingo (6), o goleiro Fernando Prass destacou que o alviverde precisa exercer o favoritismo como mandante para continuar a sonhar com o título do Brasileirão.

LEIA MAIS:
Enquete: Quem vence o clássico paulista?
Palmeiras x Corinthians arrecadam em 2015 mais do que em quatro anos
Descubra quem é o “quinteto” que pode decidir clássico para o Palmeiras

Para Fernando Prass, o principal é manter o Palmeiras perto dos líderes. “Em termos de campeonato é fundamental porque o São Paulo ganhou, Atlético-PR empatou. Temos que vencer para ficar colado no grupo da frente, então isso torna o jogo ainda mais importante”, declarou o camisa 1 na chegada ao Allianz Parque.

O goleiro agradeceu a presença da torcida, que costuma lotar o Allianz Parque para deixar o Palmeiras com uma das maiores médias de público do campeonato. “Está virando rotina ter casa cheia. Em um jogo como este não poderia ser diferente”, concluiu Fernando Prass.

Palmeiras está em sexto lugar na classificação, com 34 pontos, enquanto o Corinthians continua no topo, com 49 pontos, e venceu os últimos cinco jogos.

Na próxima rodada, Corinthians recebe o Grêmio em Itaquera enquanto o Palmeiras visita o Internacional no Beira-Rio em Porto Alegre.

(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)