FIEL TORCEDOR: Saiba quais setores estão disponíveis para os próximos jogos do Corinthians

Fiel Torcedor: Corinthians x Flamengo, ingressos esgotados em quase todos os setores
Crédito da foto: Reprodução / site oficial

O Corinthians, através de seu site Fiel Torcedor (fieltorcedor.com.br), está disponibilizando ingressos para as próximas duas partidas da equipe na Arena. Confira mais informações:

Os jogos serão contra o Grêmio e Joinville. A primeira vez que o Corinthians irá provar o horário das 11h no domingo, já indica que será um sucesso mesmo faltando oito dias para a partida. Isto porque, segundo o site Fiel Torcedor, apenas ingressos para o setor Oeste Inferior estão disponíveis. Todos os outros já estão esgotados. A partida será dia 13 de setembro.

LEIA MAIS: 
Arena Corinthians: saiba como comprar ingressos para os jogos do Timão
Fiel torcida monta mosaico 3D e mostra mais uma vez que é o melhor do Corinthians

O Fiel Torcedor informa também que, ainda há ingressos para o confronto contra o Grêmio que será dia 9/9, próxima quarta-feira. Para esta partida estão disponíveis ingressos no setor Leste Superior, Oeste Inferior e Oeste Superior.

Para os dois jogos já estão disponíveis para todos os planos independente da pontuação. No entanto, alguns planos possuem direito a compra de apenas alguns setores, que já podem ter esgotado.

Talvez o fator feriado prolongado do feriado de 7 de Setembro tenha prejudicado as vendas antecipadas para o confronto diante o Grêmio, haja visto que, dependendo do que acontecer neste final de semana o confronto pode ser de líder e vice, em uma espécie de “final antecipada”.
As vendas pela internet através do Fiel Torcedor para o confronto contra o Grêmio se encerram as 0 horas da madrugada de domingo para segunda, enquanto para o jogo contra o Joinville, as 0 horas de terça para quarta (9).

Todos os jogos de domingo as 11h da manhã tem sido um sucesso de público e embora tenha desagradado muitos atletas, que reclamam do calor, ao bolso dos clubes tem sido bastante interessante.