Fora de casa, Santos empata com o Sport Recife na Ilha do Retiro

O Santos empatou em 1 a 1 com o Sport Recife, na Ilha do Retiro, às 18h30, em partida válida pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados pelo centroavante Ricardo Oliveira e André igualou para os pernambucanos.

LEIA MAIS:
Lembram dele? Veja o futuro do ex-volante Fabinho após se aposentar
Ingressos à venda para o clássico Santos x São Paulo

Com o empate, o Santos segue na oitava colocação com 34 pontos e Sport Recife permanece na décima colocação com 33 pontos conquistados na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Santos abriu o placar com o centroavante Ricardo Oliveira, após bola cruzada na área e a defesa do Sport cochila. O goleiro Danilo Fernandes ainda consegue fazer a defesa, mas no rebote o camisa 9 alvinegro marca para a equipe da Vila Belmiro. Sport 0 x 1 Santos.

O Sport Recife iguala o placar após ótima jogada do meia-atacante Marlone no meio de campo e enxerga o atacante André e deixa o companheiro na boa para marcar no clube que o revelou. Sport 1 x 1 Santos.

Próximo compromisso do Santos será no clássico contra o São Paulo, na Vila Belmiro, às 22 horas, na próxima quarta-feira. Já Sport enfrenta o Goiás na quinta-feira às 19h30, em jogo válido pela 24ª rodada da Série A do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA
SPORT 1 X 1 SANTOS

Data/Horário: 6 de setembro de 2015, às 18h30
Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)

Árbitro: Eduardo de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Pablo Almeida da Costa (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

Cartões amarelos: Matheus Ferraz (SPO)
Público e renda: 6.129 pagantes/R$158.430,00
Gols: Ricardo Oliveira, 20’/1ºT (0-1) e André, 27’/1ºT (1-1)

SPORT: Danilo Fernandes; Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Régis, 24’/1ºT), Marlone e Diego Souza (Hernane, 38’/2ºT); Maikon Leite (Samuel, Intervalo) e André.
Técnico: Eduardo Baptista.

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Rafael Longuine (Serginho, 32’/2ºT) e Marquinhos Gabriel (Neto Berola, 34’/2ºT); Gabriel (Leandro, 39’/2ºT) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.

Foto:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com