Futebol de Base: Sertãozinho vence o Marília e permanece no G4 do Paulista Sub 20

O Sertãozinho jogou na tarde de hoje às 15h no estádio Frederico Dalmazo “Fredericão” em Sertãozinho (SP) contra o Marília partida válida pelo Campeonato Paulista Sub 20 da Primeira Divisão, o primeiro tempo o time da casa buscava rapidamente o gol para começar bem o jogo.

O time do MAC não conseguia pegar na bola e com isso não fez nenhuma jogada sequer para fazer o seu gol, quem ganhou com isso foi o Touro dos Canaviais que conseguiu fazer o gol com Djalma e com isso a primeira etapa terminou com a vitória do Sertãozinho por um gol a zero.

O goleiro Lucas do Sertãozinho fazendo a defesa (Foto: Renan Giorgeti/Renan Esportes)

O segundo tempo o time do Marília acordou e começava a gostar do jogo criou várias chances, mas mesmo assim o Sertãozinho também criava e em um momento da segunda etapa perdeu uma bola que foi no travessão. O árbitro Lucas Martins se atrapalhava em alguns momentos do jogo inclusive na segunda etapa onde os fair plays não eram obedecidos e assim o Sertãozinho venceu o jogo e permaneceu no G4 do grupo 1 já o Marília está fora da zona de classificação.

O Sertãozinho volta a jogar na próxima Quarta Feira (09) às 15h em casa contra a Matonense já o Marília joga no proximo Sábado (12) às 15h fora de casa contra o Penapolense.

Foto: Reprodução/Facebook



Comecei a minha experiência no jornalismo esportivo em Fevereiro de 2013 no Portal Jogo Limpo quando comecei a escrever sobre o Sertãozinho F.C e comecei no mesmo ano em webrádios e hoje quero somar ao site Torcedores.com