Globo troca São Paulo x Palmeiras por jogo do Corinthians

Globo

Diferentemente do que aconteceu no primeiro turno, a Globo não vai transmitir o clássico São Paulo x Palmeiras, no próximo dia 27 de setembro, no Morumbi. Pela tabela detalhada das rodadas 27 a 31 do Brasileirão, divulgada pela CBF nesta sexta-feira (4), a emissora preferiu exibir o duelo entre Figueirense e Corinthians para os paulistas.

LEIA MAIS
CBF marca jogo do Palmeiras no Allianz Parque em dia de show de Rod Stewart

O Palmeiras venceu os três clássicos que disputou até agora no Brasileirão, mas teve apenas um deles exibido pela Globo. A emissora exibiu três partidas entre os grandes paulistas no primeiro turno, mas apenas São Paulo e Corinthians apareceram duas vezes nos clássicos.

No segundo turno, a Globo vai transmitir neste domingo (6) o clássico Palmeiras x Corinthians, no Allianz Parque. No começo do Brasileirão, o jogo vencido pelo Verdão em plena arena rival em Itaquera foi exibido apenas pelo Premiere FC, canal de pay-per-view.

Outro clássico vencido pelo Palmeiras que acabou restrito ao PPV foi contra o Santos, também no Allianz Parque, em julho. Foi a única derrota de Dorival Júnior até agora no comando do Peixe.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.