Goku em Street Fighter 2? Sim, é possível; assista!

reproducao

E se você soubesse que é possível destravar um personagem secreto nunca antes visto em Street Fighter 2? E se, pra melhorar a situação, esse novo lutador fosse nada mais, nada menos que Goku, protagonista da franquia Dragon Ball? Pois é, alguém conseguiu.

LEIA MAIS
Keyd Stars anuncia novo time de Counter-Strike: Global Offensive
Neymar está entre os dez melhores do Fifa 16

Infelizmente não é possível encontrar o Goku em Street Fighter 2 da maneira tradicional, nem com truques, muito menos como o famoso “game shark”. Mas para suprir essa nossa necessidade, o canal GamebillStudio disponibilizou no YouTube uma versão especial do game com o personagem principal da franquia Dragon Ball.

No vídeo que você pode assistir a seguir, Goku enfrenta os principais lutadores da franquia Street Fighter, como Ryu, Ken, Guile, Chun-Li, Dhalsim, Zanguief, Blanka, E.Honda e até mesmo os especiais da época Sagat, Balrog e Vega. Mas engana-se aquele que pensa que a luta é parelha. Goku não apenas vence todos os adversários como humilha cada um deles.

A luta final contra M.Bison é ainda mais especial. Até mesmo o secretíssimo Akuma aparece para tentar deter Goku, mas algo muito especial acontece. Sem mais delongas, clique no play abaixo e se delicie com esse vídeo muito bem feito de Goku em Street Fighter 2!

Foto: Reprodução / YouTube