Grêmio x Goiás: acompanhe o placar AO VIVO

PORTO ALEGRE, BRAZIL - FEBRUARY 25: Gremio fans before the match against Nacional de Medellin for the Copa Briedgestone Libertadores 2014 at Arena do Gremio stadium on February 25, 2014 in Porto Alegre, Brazil. (Photo by Lucas Uebel/Getty Images)

De olho na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebe o Goiás neste domingo (6), às 16h, pela 23ª rodada do Brasileirão. O jogo acontece na Arena do Grêmio. Caso vença, o Tricolor gaúcho pode chegar ao segundo lugar na tabela e ficará mais próximo do líder Corinthians.

LEIA MAIS:
Notícias do Grêmio que você PRECISA ler hoje
Técnico do Grêmio lembra de erros a favor para amenizar polêmica na arbitragem 

O Grêmio tem 41 pontos e, atualmente, ocupa o terceiro lugar na tabela. Caso vença, chegará a 44 e ficará mais próximo do topo da tabela. O grande desfalque gremista será o goleiro Marcelo Grohe, que está com a seleção brasileira. Com isso, Tiago ganhará a posição. Além de Grohe, o lateral-direito Galhardo e o volante Edinho estão fora por conta de suspensão. Dessa forma, Lucas Ramon e Moisés devem ser os substitutos. Já o atacante Fernandinho é dúvida. Ele sentiu uma fisgada durante o confronto com o Figueirense, na última quinta-feira (3).

Do lado goiano, o objetivo é abrir distância da região da degola. O clube esmeraldino é o 16º na classificação, com 25 pontos.

Confira as prováveis escalações:

GRÊMIO:Tiago; Lucas Ramon, Bressan, Geromel e Marcelo Oliveira; Walace, Moisés, Giuliano, Douglas e Fernandinho; Bobô.
Técnico: Roger Machado

GOIÁS:Renan; Gimenez, Fred, Alex Alves (Felipe Macedo) e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick e David; Bruno Henrique, Erik e Zé Love.
Técnico: Julinho Camargo

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.