Gustavo Scarpa confirma conversas para renovar com Fluminense até 2019

Palmeiras
Foto: Divulgacao

Nesta segunda-feira, o polivalente Gustavo Scarpa concedeu entrevista para a Rádio Globo e confirmou que negocia com o Fluminense para prorrogar seu vínculo até o fim de 2019. Mas o atleta tricolor deixa claro que nos próximos dias, as conversas podem ter final feliz.

LEIA MAIS:
Fluminense tem campanha de rebaixado no returno; Confira os números!

“Já tive essa conversa, já está encaminhada uma renovação, mas nada concreto. Acredito que nesses dias se concretize. Nada certo ainda”, completou o jogador.

A informação também foi confirmada pelo vice-presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, em entrevista coletiva nesta segunda-feira. O dirigente confirma que a ideia é prorrogar até o fim de 2019 e garante que as tratativas, estão bem encaminhadas entre o clube e o atleta.

“Já existe uma conversa com o Gustavo Scarpa. Está bem encaminhado. A principio será até 2019. Temos outras situações que daqui há uma, duas semanas nós vamos passar para vocês, mas estão todas muito bem encaminhadas” disse o dirigente do Flu.

Atualmente, Gustavo Scarpa tem contrato com o Fluminense até o fim de 2017 e a diretoria espera prorrogar o vínculo do jogador para dar mais instabilidade ao atleta que vem sendo titular com frequência com o técnico Enderson Moreira. Com a lesão de Giovanni e Breno Lopes, o jogador assumiu a lateral-esquerda.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com