Hudson exalta estreante Rogério: “Tomara que ele seja nosso Neymar”

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O estreante Rogério começou sua trajetória no São Paulo com o pé-direito. O jogador teve algumas oportunidades de gols e de tanto tentar fez o seu após um cruzamento da direita, o atacante aproveitou de peixinho. A estreia foi aprovada por Osorio e pelos companheiros de equipe também. O volante Hudson exaltou o jogador e espera que ele possa fazer jus ao apelido de “Neymar do Nordeste”.

“Vem pra ajudar muito, como ajudou hoje. Falam que ele é o Neymar do Nordeste, né? Tomara que ele seja nosso Neymar. Futebol precisa disso, cara que pega a bola e faz algo diferente. E ele faz isso com responsabilidade, então nos ajuda bastante”, explicou o volante, ao jornal Lance. 

O lateral-direito Bruno e o goleiro Renan Ribeiro também elogiaram o “Neymar do Nordeste”. Para o camisa 22, o gol foi um prêmio já que ele vinha trabalhando firme durante a semana.

“Lógico, é um menino muito bom, um menino humilde, vem trabalhando forte. A gente viu durante a semana que ele nos iria ajudar muito. A gente fica feliz porque o grupo está contando muito com ele para dar continuidade no campeonato”, contou.

“É dar os parabéns pra ele, porque conseguimos fazer uma boa partida, ele nos ajudou bastante, a velocidade dele… A gente espera que ele evolua cada vez mais, pra nos ajudar em outras partidas também”, declarou Renan Ribeiro.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.