Juiz “comete falta” e lesiona jogador na Colômbia; assista

Reprodução

Trombadas entre jogadores e juízes são comuns dentro de campo, mas o incidente ocorrido na Colômbia é inédito. O meia Dager Palacios, do La Equidad, recebeu uma trombada do árbitro Gustavo Murillo e machucou o menisco do joelho esquerdo durante jogo na última rodada do Campeonato Colombiano.

LEIA MAIS
Podcast Torcedores.com #4: Champions League x Libertadores e mais polêmicas

Após o jogo, Palacios foi examinado pelos médicos do clube da Colômbia e precisará passar por uma cirurgia. A recuperação do meia pode durar quatro meses.

A trombada aconteceu aos 30 minutos do primeiro tempo, quando Palacios se aproximada de um adversário para tentar roubar a bola no campo de ataque. Murillo se movimentou buscando um melhor posicionamento e causou o incidente.

Inicialmente, os médicos do La Equidad afirmaram que a recuperação do atleta vai durar, no mínimo, três semanas, mas o cronograma mudou após exames mais específicos.

Assista ao lance a partir do 1º minuto do vídeo:



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.