Lewis Hamilton mostra seu novo carro ‘bad boy’ de R$ 2,1 milhões; veja

O britânico Lewis Hamilton vive uma fase espetacular dentro das pistas, onde lidera com folga a temporada 2015 da Fórmula 1. Acostumado a dirigir carros caríssimos na categoria, fora dos circuitos ele permanece fazendo o mesmo. Nesta segunda-feira (7), ele apareceu dentro de um Mercedes 6×6 em uma foto publicada no Instagram.

LEIA MAIS
FIA não pune Mercedes e Lewis Hamilton fica com a vitória em Monza
Pressão dos pneus abaixo do permitido ameaça vitória de Lewis Hamilton
Lewis Hamilton confirma favoritismo e garante pole do GP da Itália
Pressão dos pneus abaixo do permitido ameça vitória de Hamilton

“E aí, estou pensando em comprar esse ‘bad boy’. O que vocês acham?”, perguntou Hamilton na postagem para seus seguidores. Segundo sites especializados em automóveis, seu novo “bad boy” vale cerca de 370 mil libras (R$ 2,1 milhões), o segundo mais valioso da conhecida marca, se considerado veículos de rua.

A nova “criança” do piloto da Mercedes tem 536 cavalos de potência e chama atenção nas ruas com seus 5,87m de comprimento, 2,11m de altura e 2,21m de largura. O 6×6 pertence ao modelo Classe G mlitar.

E aí, alguém arrisca andar nesse “bad boy” um dia? Veja abaixo a nova aquisição de Lewis Hamilton:

lewis_hamilton

Crédito da foto: Reprodução/Instagram



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.