Lugano aparece em foto com Marco Aurélio Cunha e empolga são-paulinos em rede social

Lugano
Reprodução/Twitter

Marco Aurélio Cunha e Lugano nunca negaram ter uma relação de amizade mais próxima desde os tempos em que ambos eram do São Paulo. A prova dessa relação o ex-dirigente do Tricolor colocou em sua rede social na noite desta quinta-feira, onde ele apareceu ao lado do zagueiro e empolgou a torcida do São Paulo.

Cunha e Lugano se reencontraram para comer pizza. O atual diretor da seleção brasileira feminina de futebol então fez o registro e exaltou a amizade com o zagueiro do Cerro Porteño.

“Uma Pizza na noite de conversas sobre tudo. Amigos se encontram e tudo volta como se fosse ontem”, escreveu Marco Aurélio Cunha.

Assim que postou, diversos são-paulinos se empolgaram por ver os dois juntos igual na época de Tricolor. “Manda ele ir lá no São Paulo, rápido ok ? Só para jogar até o final do ano se quiser pode continuar também..”, “muita história numa foto só”, “dois ídolos do tricolor. Essa imagem me traz boas recordações de uma época em que o Tricolor era bom dentro e fora de campo”, ” pelo amor de Deus. Não vejo a hora dele voltar!!!! #VoltaLugano”. 

Recentemente, Marco Aurélio Cunha afirmou em entrevista ao Jorge Nicola que Lugano só não voltou ao São Paulo pela amizade que ambos possuem.

Foto: Reprodução/Twitter



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.