Luis Fabiano retorna aos treinos em pleno feriado e pode jogar San-São

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Se tem uma pessoa que está feliz e satisfeito em trabalhar no feriado, essa pessoa é Luis Fabiano. Isso porque, nesta segunda-feira (7), no dia da Independência, o camisa 9 do São Paulo retornou aos treinamentos após estar afastado por lesão no joelho direito. Agora, vira opção para o San-São desta quarta-feira (9), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

LEIA MAIS
Opinião: no dia da Independência, nunca o futebol brasileiro esteve tão dependente
Site oficial do São Paulo brinca: “Se um Rogério é bom, imagina dois”
Após vitória e retorno ao G-4, Osorio ressalta coletividade do São Paulo
Opinião: São Paulo não deverá ficar órfão de ‘Rogério’

O jogador está afastado dos gramados desde o dia 20 de agosto, contra o Ceará, pela partida de ida da Copa do Brasil, quando obteve uma pequena torção no local. Desde então, não jogou mais e trabalhava na recuperação. Pela manhã, além dos campos, Fabuloso também permanece em fortalecimento muscular no Reffis, porém só jogará se o técnico Juan Carlos Osorio perceber que ele está 100% reabilitado para participar do clássico.

Caso Luis Fabiano esteja apto a estar em campo, Osorio ganhará mais uma alternativa para o ataque, que sofre com muitos desfalques há alguns jogos. No último sábado (5), com Alexandre Pato suspenso, a linha de frente na vitória são-paulina sobre o Internacional (2 a 1) foi Centurión, Wilder e Rogério, este último que logo na estreia marcou seu primeiro gol com a nova camisa.

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.