Veja a provável escalação do Grêmio para a ‘decisão’ contra o Corinthians

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O volante gremista Maicon é mais uma baixa confirmada contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 22h, em Itaquera, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O capitão voltou a sentir o músculo posterior da coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico. Esse mesmo problema o tirou de ação em quatro partidas. Maicon havia retornado aos gramados no último domingo, contra o Goiás, na Arena.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Carrasco do Inter no Mundial 2010 pode disputar o Gauchão em 2016
Cartola FC: dicas para a rodada 24 do Brasileirão

O atacante Fernandinho voltou a sentir dores nas costelas e também é ausência contra o líder. Pedro Rocha deve ser o escolhido para iniciar a partida. É bom lembrar que o técnico Roger Machado ainda não contará com o goleiro Marcelo Grohe, que integra a seleção brasileira, o zagueiro Erazo, na seleção equatoriana, e o atacante Luan, com a seleção brasileira olímpica.

Em contrapartida, o lateral Galhardo e o volante Edinho retornam após cumprirem suspensão. A delegação gremista viaja ainda na tarde desta terça-feira para São Paulo.

Terceiro colocado, com 44 pontos ganhos, seis atrás do Corinthians, o Grêmio deve entrar em campo com: Tiago; Galhardo, Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Walace, Edinho, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha; Bobô.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)