McGregor dispara contra Aldo: “Ele fugiu de novo”

Reprodução/Twitter

Neste sábado, Conor McGregor concedeu entrevista para o site “Combate.com” e comparou José Aldo com o Usain Bolt que correu da coletiva de imprensa promovida pelo Ultimate. O irlandês disparou contra o brasileiro e diz que ele fugiu de novo ao não ficar em Las Vegas até o final.

LEIA MAIS:
Tudo o que você precisa saber para o UFC 191

“Ele fugiu de novo! Ele saiu correndo! Eu não posso acreditar nisso! Ele é um maratonista, é o Usain Bolt, é isso que ele é. Ele se foi como um filho da mãe. Se foi como o vento na praia do Rio. Ele sumiu de novo” declarou.

Conor acredita que José Aldo não estará presente no confronto para a unificação dos títulos da divisão que acontece no dia 12 de dezembro válido pela luta principal do UFC 195, em Las Vegas. O irlandês diz que já se sente o campeão mundial e já conta que o brasileirão, não estará presente no evento.

“Se é que essa luta vai acontecer…vamos ver, eu espero que sim, mas eu já me sinto como um campeão mundial, é assim que eu sou. Se tem uma coisa que o Aldo é bom é em ser maratonista. Ele é o melhor corredor que eu já vi na vida. O melhor maratonista peso-por-peso do mundo: só corre!”,completou.

Foto: Reprodução



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com