Mercado da bola: Willian Arão está próximo de fechar com Flamengo

Pensando em reforços em 2016, o Flamengo está apalavrado com o volante Willian Arão que está atuando na Série B do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo, conforme informe Jorge Nicola, no programa Bate Bola na ESPN. Além da equipe carioca, o jogador também era alvo do Palmeiras para o ano que vem.

LEIA MAIS:
Kayke é elogiado por Oswaldo e diz que o objetivo do Flamengo sempre foi o G-4, mas com pés no chão

No Botafogo, o volante tem vínculo com a equipe de General Severiano até o final de novembro deste ano. O atleta estaria livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe e o Flamengo é a equipe que está mais avançada para ter o atleta em 2016.

A equipe da Gávea tem o interesse de ter Willian Arão a partir do ano que vem, com o aval do técnico Osvaldo de Oliveira para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. A oferta da equipe carioca é de R$ 120 mil por mês.

Pelo lado do Palmeiras, o diretor executivo Alexandre Mattos chegou a consultar a situação de Willian Arão e acabou não avançando nos valores. O volante é um dos destaques do Botafogo na Série B do Campeonato Brasileiro e desperta interesse de vários clubes.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Botafogo



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com