Na Arena das Dunas, ABC busca vencer a primeira dentro de casa contra o Santa Cruz que tenta o G4

Foto: Facebook Arena das Dunas/ Reprodução

O ABC entra em campo na noite desta sexta-feira (04), em Natal, na Arena das Dunas, em busca de acabar com o incomodo jejum de 11 partidas sem vitórias no campeonato Brasileiro da série B. O adversário desta vez será o Santa Cruz, o time do técnico Hélio dos Anjos ainda não conseguiu vencer uma partida sequer dentro de casa no campeonato.

A última vitória do Mais Querido no certame foi contra o Atlético-GO, na 11º rodada do 1º turno. O jogo aconteceu no dia 07 de julho há quase dois meses. Mesmo com a campanha ruim, o ABC vem mostrando certa recuperação com o técnico Hélio dos Anjos. Após a chegada do novo treinador, o ABC ainda não perdeu, foram três empates consecutivos. O Alvinegro está na 18º posição com 20 pontos e briga contra o rebaixamento.

O Santinha vem de vitória na última rodada sobre o América-MG dentro de casa pelo placar de 2 a 1. O time pernambucano está na 8º colocação da série B com 34 pontos. Diferentemente do time Potiguar, o Tricolor briga por uma vaga no G4 do campeonato.

O time de Natal não poderá contar com o meia Erivelton, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Luverdense na última partida do clube. O também meia, Ronaldo Mendes, cumpri suspensão imposta pelo STJD e também não joga.  No lugar de Ronaldo, o técnico Alvinegro deve utilizar Bismarck.

Pelo lado do clube Pernambucano, o meia Raniel que cumpri suspensão por uso de substância proibida e não atua. Além dele, o volante Bileu e o atacante Lelê se recuperam de lesão e ainda continuam fora de combate.

 

ABC X SANTA CRUZ

ABC: Gilvan; Ednei, Adriano Alves, Suéliton e Marcílio; Fábia Baia (Jackson), Rafael Miranda, Wellington Bruno e Bismarck; Edno e Rafael Oliveira.

Técnico: Hélio dos Anjos

 

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Neris e Marlon; Wellington Cézar, Moradei, Luisinho, João Paulo e Anderson Aquino; Grafite.

Técnico: Marcelo Martelloti.

Foto: Facebook Arena das Dunas/ Reprodução



Sou jornalista, apaixonado por JESUS Cristo e pela minha família. Adoro futebol e amo o clube da estrela solitária.