No Inter, Geferson culpa dor no joelho pela má fase

Geferson / Internacional

Após ser convocado para a Seleção Brasileira, Geferson não conseguiu repetir as boas atuações no Internacional que renderam o convite de Dunga. Atleta alega dores no joelho para justificar o mau momento.

LEIA MAIS
Goleada sobre o Vasco rende dois churrascos no Inter; entenda
Apesar da goleada, Nilton minimiza euforia no Internacional

De revelação e lateral da Seleção a quase negociado com a Europa, gol contra em Libertadores e má-fase no Inter. A vida do lateral-esquerdo Geferson mudou da água para o vinho em cerca de seis meses. Muitos torcedores alegam que sua quase ida para o Sampdoria-ITA foi a chave para o péssimo futebol do atleta ultimamente. O jogador discorda.

“Eu tenho cabeça forte. Se saísse o negócio, eu iria, mas enquanto estou no Inter, meu foco está aqui.Tem algo que ninguém sabe. Eu tive um problema no joelho. Me incomodava nos treinos na Seleção. Mas agora estou bem”, revelou o jogador à Rádio Gaúcha, momentos após a goleada sobre o Vasco, no meio de semana.

Na goleada por 6-0, Geferson teve uma boa atuação. Não foi espetacular, é verdade, mas atuou de uma forma que agradou bastante o técnico Argel. Para o treinador, inclusive, o lateral-esquerdo é o dono da posição.

“É titular absoluto. Estou muito satisfeito com o desempenho dele. Mas claro que influencia. Está jogando aqui e com a cabeça de que estão o vendendo. Claro que influencia. Eu passei por isso, você fica um pouco em cima do muro. É importante, foi convocado para a Copa América. Não tenho dúvida nenhuma de que esse fechamento da janela vai dar uma confiança maior para ele. Tem uma sombra muito boa, o Arthur e não pode vacilar. Essa disputa sadia é sempre importante”, comentou Argel.

Geferson terá uma nova oportunidade de mostrar seu futebol neste sábado. O Inter visita o São Paulo neste sábado, no Morumbi, às 19h30, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão.

Foto: Alexandre Lops / Internacional